Inglês
Português
São Paulo
8:48
Shangai
19:48
New York
7:48
Cidade do México
6:48
Milão
13:48
Embassy - O Grupo - No Brasil

O Grupo

No Brasil

Bem Vindo!

A EMBASSY FREIGHT DO BRASIL faz parte do EMBASSY FREIGHT GROUP, Freight Forwarder / Agentes de Carga de origem européia e chinesa, que opera desde 1981, formado através de uma estratégica união entre Singapura, Itália e Bélgica, com o objetivo de participar do aumento da demanda por Logística internacional, que já se fazia então presente na economia mundial.

Desde aquela data, o Embassy Freight Group vem se expandindo fortemente, estando geográfica e estrategicamente bem situado nos principais portos e aeroportos do mundo, operando com uma rede de aproximadamente 50 escritórios próprios e outros 50 coligados.

No Brasil desde 1999, a Embassy Freight conta com 4 escritórios próprios estando presente em Rio de Janeiro(RJ), Santos (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES), atuando em todos os portos e aeroportos, tanto na importação quanto na exportação.

De pequenos volumes a containeres completos, embarques convencionais e /ou projetos especiais por via marítima e /ou aérea, nossos especialistas estão aptos a atender com eficiência, flexibilidade e capacitação tecnológica, buscando soluções compatíveis com as necessidades dos clientes importadores e exportadores, aliando atendimento personalizado com modernos sistemas computadorizados e comunicação avançada.

Desde dezembro de 2006, consolidamos nossa posição de Freight Forwarder e Despachante Aduaneiro como Operador Logístico através da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2000.

Contato

Telefone:
+55 (11)   3861.6000

Fax:
+55 (11)   3861.6004

Facebook

Acesso Followeb

Clique na imagem para acessar o sistema ou no botão Passo a Passo para instruções.

Followeb@

Passo a Passo